21 de janeiro de 2010

Câmara de Vereadores inicia construção de Centro de Comercialização de Artesanato e Importados

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz está construção, na Praça da Bandeira, por iniciativa da Câmara Municipal em parceria com os comerciantes, um “Centro de Comercialização de Artesanato e Importados”, para acomodação da antiga feira do Paraguai que funcionava no local.

Serão 26 barracas, com tamanho de 4,5m², moldadas em ferro, numa área total de 295m², que acomodarão os vendedores que já tinham bancos na localidade. A obra começou no início de janeiro e tem previsão de término ao final do mês.

A obra tem gerado discussão, ja que segundo vendedores do locsal tem sido cobrado um valto valor por parte da gestão pública municipal. O assunto ainda vai render muito ´´pano pra manga``.
-
Fonte: Assessoria de Imprensa

5 comentários:

Nivaldo disse...

Nada contra a construção das barracas.
Porém até então imaginava que quem faz obra na cidade era o Prefeito, mais parece que aqui em Santa Cruz é diferente, quem executa e faz obra são os vereadores.
E o Prefeito faz o quê?

Nivaldo.

Anônimo disse...

Fernando está gastando dinheiro público para financiar a pirataria. Pode?Com a palavra o Ministério Público.

santaccapibaribe disse...

Não compreendo o motivo que levou os vereadores de nossa cidade a decidirem pela implantação da padronização daquilo que é ilegal, o descaminho e a pirataria, pois como sabemos naquele local funciona a conhecida "feira do paraguai". Naquele local são comercializados desde cd pirata até play station 3, também pirata.

além disso, tal atitude sá vai enfeiar aquilo que deveria ser mais bem cuidado, o centro de nossa cidade. Dai pergunto: senhores vereadores eleitos com o nosso voto, que recebem salários pagos com o nosso dinheiro, porque ao invés de enfeiar o centro e legalizar o que é ilegal vocês não constroem praças dignas nos canteiros da Avenida Padre Zuzinha, mais antiga rua desta cidade e mais conhecida como Rua Grande? É um absurdo a rua que abriga a prefeitura e a igreja matriz e ainda onde é realizada a principal festa da cidade, nunca tenha sido construido, em seu canteiro central uma praça. Este recado vale também para o prefeito que está precisando trabalhar mais, olha ai toinho uma oportunidade de ser visto com bons olhos pelo eleitorado municipal, e olha não se gasta muito para se fazer tal obra.
Ademais o ´Ministério Público, como fiscal da lei, deve tomar as atitudes corretas afim de impedirem tal ilegalidade.

Josenaldo disse...

Parabéns Fernando Aragão e a Câmara de Veriador Por esta atitude de construir em parceria as barrraca dos artesanato e importado, quem critica é por que é contra a quelas pessoas.

Anônimo disse...

nao pode vereadores financiarem a pirataria! e com toda certeza nao e um local para uma feira estao regredindo!!! ...errando ou falta de preparo???