27 de janeiro de 2010

´´A candidatura de Zé Augusto quem está credibilizando ela é Armando Monteiro``

A frase foi dita há poucos minutos pelo vereador Ernesto Maia (PTB) durante entrevista ao programa Manhã Interativa(Rádio Vale). Confira as outras frases:

´´Não posso confirmar aqui ainda a candidatura de Zé Augusto a federal. Mas posso dizer que ela está muito bem encaminhada``.

´´Tudo indica que Dr. Armando Monteiro vai para o Senado``.

´´Todo mundo sabe da quantidade de ações que Zé Mendonça fez por Belo Jardim. E com certeza por Santa Cruz Zé não vai fazer diferente``.

´´Uma coisa você não pode dizer. É que Zé Augusto não luta por Santa Cruz``.

´´Eu acredito que muitos adversários de Zé vão votar nele``.

´´A candidatura de Zé Augusto quem está credibilizando ela é Armando Monteiro``.

´´Zé Augusto não pleiteou ele está sendo convocado para ser candidato a deputado federal``.

´´Francisco Ricardo e Nanau não tem uma boa convivência com Afrânio e Junior Gomes. A oposição não vem tendo essa unidade á há um bom tempo. Nanau com certeza é um nome muito bem aceito na minha ala política``.

´´O único puro sangue que tem hoje na bancada de oposição é Nanau``.

´´Emanoel Glicério só quer ser Melqui, agora na Rádio Vale``.

Um comentário:

Anônimo disse...

A possivél candidatura de ZÉ AUGUSTO a federal representa um grande avanço para a política de pernambuco e em espcial para Sta. Cruz.ARMANDO MONTEIRO procurou alguém a quem pudesse repassar seus 200 mil votos e não encontrou ninguém em Pernambuco.Quer dizer;encontrou em Sta Cruz um homem capacitado,com uma larga folha de serviços prestados ao país,um amante da política,um homem confiavél em todos os aspectos,um passado político onde nada abala e mancha sua vida pública,um homem sério e comprometido com as causas populares,defensor da liberdade de imprensa,pobre de dinheiro ,porém rico de virtudes,neste nós podemos e devemos confiar.Melhor ainda,DEVEMOS VOTAR.ZÉ AUGUSTO com suas idéias futuristas e moralizadoras vai com certeza revolucionar a CAMARA FEDERAL.Lá não existirá mais desvio de verbas,negociatas para se votar projetos,parlamentares vão marcar presença na segunda logo cedo,nepotismo vai acabar de vez,verba de gabineteealgumas mamaas terão que ser legalizadas,este com certeza é o homem que falta para moralizar BRASÍLIA.Tenha certeza que a carreira política não vai parar por aí,nosso ZÉ podem esrever,ele ainda vai governar o BRASIL pois precisamosde homenssérios e competentes como ele.É PARADA FEDERAL.