13 de janeiro de 2010

Caruaru recebe IV Festival de Livros Usados

O North Shopping Caruaru em parceria com o Rotay Club Nort realizarão o IV Festival de Livros usados que acontece na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, na Praça de Eventos e segue até o dia 29 de Janeiro.

Com a arrecadação de livros, as empresas buscam contribuir com o conhecimento e prestar ação social aos mais necessitados. Já que os livros arrecadados serão comercializados entre os dias 29 e 30 deste mês ao preço de R$ 1,00 e o dinheiro arrecadado será revertido em obras de assistência social, desenvolvidas pelo Rotary no Centro Comunitário Odete Melo de Souza, localizado no bairro do Salgado.

-

A gerente de Marketing do Shopping North Caruaru, Amélia Dutra afirma que: "A importância do evento está em poder incentivar a educação para todos".
-
O evento conta com o apoio da Rádio Liberdade de Caruaru, TV Asa Branca, Brunn's Express, Oficina Comunicação e Gráfica Pontual. O Festival proporcionará maior conhecimento a um preço baixíssimo e levará conhecimento e melhorias as pessoas da comunidade atendida.
-
Josemilda Santos com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: