28 de janeiro de 2010

Centro de Santa Cruz ainda aguarda sua revitalização

Quase quatro anos após a mudança da feira da sulanca do centro de Santa Cruz do Capibaribe para o Moda Center Santa Cruz, a situação no local continua a mesma.
-
A promessa de revitalização do centro comercial da cidade, feita pelo ex-prefeito José Augusto Maia (que na época era o gestor público) e não cumprida nem por ele nem pelo seu sucessor e correligionário Toinho do Pará, permanece na inércia.
-
Há tempos que se fala em um projeto completo de revitalização, com restauração das praças, calçadas e placas. No entanto nada foi feito até agora. Se quer um tijolo foi posto no local.
-
Passou a senhora Patrícia Souto pela secretaria de infra-estrutura e com ela foi embora a promessa da revitalização. Veio então o senhor Galego de Mourinha a ocupar a pasta e lá se vão 13 meses e nada foi feito.
-
Pelo visto os políticos detentores de poder em Santa Cruz do Capibaribe parecem ter esquecido do centro e pouca importância dão aos comerciantes do local que convivem diariamente com buracos, calçamentos precário, obras mal feitas e praças sucateadas.
-
Até quando a situação vai permanecer assim? A promessa perdura até quando?

3 comentários:

Anônimo disse...

e eu pensei que estas fotos eram no haiti,ai de ti santa cruz do capibaribe.

Anônimo disse...

nho uma cliente do rio grande do norte que veio conher scc e como todos os outros de fora que vem aqui achou um descaso nossa cidade so o povo daqui que nao se da conta pois so querem saber de usar nossa cidade para seu fins financeiros e triste mais a verdade toinho foi um erro de nossa populaçao tai nossa cidade no atraso por 4 anos ,so quero que o povo mudem o pensamento e vejam quem vai colocar no poder....

Anônimo disse...

parabens ate que enfim alguem lembrou da rua do patio, tenho saudades do meu tempo de criança na rua do patio .por favor continue cobrando desses incompetentes que estao no poder vamos ver se eles abrem os olhos para a realidade de senta cruz abençoada por deus , obrigado (marcelo)