8 de janeiro de 2010

Cidadãos dizem ter sido ameaçados por secretario municipal

Dois moradores da Rua Juscelino Nunes, no bairro Dona Lica, chamados Adilson Cordeiro e , estiveram hoje pela manhã no programa Manhã Interativa(veiculado de segunda a sexta-feira das 8h às 11h da manhã) se queixando do calçamento inacabado naquela via pública.

De acordo com eles a obra teve inicio há um ano e oito meses e no entanto ainda não foi concluída.

Porém, o mais agravante não foi a questão da obra inacabada e sim a postura que segundo os cidadãos(que vamos manter em sigilo seus nomes) o secretario municipal de infra-estrutura de Santa Cruz do Capibaribe José Moura Filho(Galego de Mourinha) teve para com eles.

De acordo com eles ao procurarem o secretario para informar que estão se sentindo prejudicados pela obra paralisada, que inclusive interdita a rua, e que vão desobstruir para poderem transitar nela o secretario ameaçou colocar a polícia no local.

Os populares se sentiram mal com a ameaça que disseram ter recebido e procuraram os microfones da emissora para falar sobre o assunto.

Agora a Rádio Vale, o Blog do Melqui e toda a imprensa esperam e disponibilizam o espaço para que o secretario possa se pronunciar a respeito do que foi narrado pelos cidadãos.

Nenhum comentário: