7 de janeiro de 2010

Comissão realiza segundo encontro para debater distrito industrial

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 6, no auditório da Secretaria municipal de Educação Cultura e Esportes, a segunda reunião da comissão formada para a viabilização do distrito industrial de Santa Cruz do Capibaribe.

O foco dos debates foi direcionado no sentido da busca por áreas no perímetro do município que contemplem as necessidades propostas pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, ADdiper, órgão estadual subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo estímulo ao desenvolvimento das regiões do estado.

A comissão é formada por representantes do poder público (câmara de vereadores e prefeitura), entidades representativas (ASCONT, CDL, ASCAP, SENAI, SINDVEST).

Para o presidente da Associação Santacruzense de Contabilistas, Luciano Bezerra, é necessária uma convocação com os proprietários de terras do município que tenham a condições técnicas para a implantação do distrito industrial. “Temos que convidar mais proprietários interessados no tema para que possamos dar agilidade ao processo relacionado a questão das terras”, frisou Bezerra.

No encontro ficou acordado que a dimensão inicial para a implantação do distrito será de 400 hectares, e de preferência em áreas situadas às margens da PE-160, sendo um ponto positivo a mais no sentido da infra-estrutura.

Ao final do encontro, ficou acordada uma próxima reunião a ser realizada no próximo dia 14.

Assessoria de Comunicação ASCONT

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora Zé dizer que é ele que está fazendo tudo, que se não for ele nada sai, que tudo é ele que luta, que tudo é ele que faz.

Zé troca teu nome por "Deus".

Anônimo disse...

Peço a todos os santacruzenses de bom senso, cabecinhas ou boca pretas. Peço unicamente pela falta de lealdade que zé está usando em colocar seu assessor para difamar a honra de pessoas como Fábio Lopes e Valmir Ribeiro. Quero em nome de todos os cidadãos de bom senso, criar um movimento que com sucesso irá dá o troco a Zé augusto e essa canbada que acompanha ele. Iremos te tirar do Moda Center Zé augusto. Você pagará essa calúnia aos meninos com o esquecimento de todos os santacruzenses. Escreva o que eu estou lhes dizendo! já foi dada a largada, excluindo vocÊ da nossa comissão do Distrito!