15 de janeiro de 2010

Edson Vieira e Nanau falam ao Vale Tudo e debatem o posicionamento do vereador

No começo da tarde de hoje, 15 de janeiro, o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) esteve concedendo entrevista ao programa Vale Tudo (Rádio Vale AM 1370 kHz), apresentado pelo radialista Marcondes Moreno, onde falou de suas ações, projetos e ainda do impasse sobre a permanência ou não do vereador Dr. Nanau no grupo de oposição.


Confira o que o parlamentar, que representa o pólo de confecções do agreste na ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco):



´´Nós enquanto grupo temos feito o possível e o impossível para manter o grupo unido e coeso. Isso é uma situação em que eu acredito que possamos trabalhar firme e que possamos estrear juntos. Esse é o intuito. Até porque eu tenho sempre trabalhado em cima disso``.



A participação de Dr. Nanau



Por telefone o vereador Dr.Nanau (PSDB) falou sobre o caso de sua saída ou não do grupo. Confira:



´´Eu vou fazer minha justificativa a respeito do voto a favor da gratificação da saúde. Eu só quero dizer o seguinte: sexta-feira passada eu encontrei com o deputado Edson vieira em Tamandaré nos conversamos e eu dizia a Edson que precisava de uma reunião porque a bancada da gente tava desafinada. Ou se faz uma reunião ou o negócio tá feio. E ele também, aceitava porque viu a coisa desonerada.



Até o presente momento eu não me acho fora da bancada, mas esse voto de quarta-feira o vereador Afrânio e o vereador Francisquinho sabia. O voto que eu dei quarta-feira foi em prol da saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Eu to olhando pra Santa Cruz e não to olhando pra meu lado político. Todo mundo sabe que a administração vai mal, mas temos que trabalhar para ver se melhora. Acho que o povo é quem vai julgar Toinho. E do jeito que ele vai eu acho que nem candidato ele vai ser.



Se eu não tivesse votado a favor o hospital tava fechado e o pobre de Santa Cruz onde ficaria``.



Edson comentou:



´´ Eu vou marcar essa reunião pra semana. Agora vamos trabalhar para ter unidade no partido. Nós temos que ter uma coesão, temos que estar juntos. Conversava isso com Nanau, sempre fui as claras e mostrei a ele como deveria se fazer.



Todos nos queremos uma saúde pública boa, todos nós queremos que os funcionários trabalhem com segurança e satisfeitos. É isso que eu quero.



Já sofremos muito com divisão, com tumulto. O que temos que ter é sintonia e acredito que vamos ter. Até porque acredito que Nanau deva votar em Edson Vieira e trabalhar conosco. Mas precisamos ter a unidade dos 5 vereadores .



É isso que a população que confiou um voto em Edson viera e nos vereadores quer. A unidade dentro do grupo.



Quem votou em nos foi pra ser oposição, porque se eu quisesse ser situação eu ia ficar do lado do governo e eu já teria ido``.



A agenda



O deputado Edson Vieira encerrou a entrevista anunciando sua agenda para o fim de semana. Ele irá a tarde a Taquaritinga do Norte, amanhã irá a Tamandaré e depois retorna a Lagoa dos Gatos e depois Panelas, onde irá fazer visitas com Dr. Alejandro – vice-prefeito que apóia o deputado. Depois Edson Vieira retorna no domingo Santa Cruz.

Nenhum comentário: