6 de janeiro de 2010

Em março tem Aviões do Forró em Santa Cruz

A Beijadrilha e a TFM Promoções já se consolidaram no cenário festivo pernambucano, pelo seu profissionalismo e comprometimento com que realizam seus eventos. Sejam em Santa Cruz do Capibaribe, seja em Caruaru ou outra cidade.

E pra começar bem o ano elas trarão em março a banda de forró de maior repercussão na atualidade. Fenômeno de vendas, de aceitação e de faturamento, há anos em primeiro lugar e com uma facilidade incrível de se reciclar e se reinventar. Estamos falando do Aviões do Forró.

A festa acontece no dia 21 de março no Cabana Clube e ainda contará com o estilo inconfundível do sertanejo universitário da dupla Luiz & Davi.

Fiquem atentos as vendas de camarotes e ingressos. Afinal estamos falando do maior sucesso do mundo do forró na atualidade.

Em abril tem mais

E a festa não para por aí. Durante todo o ano a Beijadrilha e a TMF trarão para a ´´capital das confecções`` atrações de renome nacional, que por onde passam levam uma multidão.

Dando sequência às festas teremos em abril, mais precisamente dia 23, a festa com Forró do Muído e Forró dos Play´s. E não para por ai em maio e em junho teremos mais duas grandes festas. Aguardem a divulgação.

8 comentários:

Anônimo disse...

pois vai ser ruim, eita cana da gota

Anônimo disse...

E viva mais um grande evento de cultura a esse povo tão merecido!

A quem compete, os bolsos cheios de dinheiro nas custas dos limitados. E assim vai sendo nossa sociedade.

Anônimo disse...

Avioao e aviao eu quero e festa e muita mulher
gota de cultura, coloca belchior e aviao no mermo dia pra ver onde o povo vai

Anônimo disse...

Vai ser ruim mesmo amigo, ninuem duvida disso. Ou será que alguém acha que uma porcaria dessas tem algo a oferecer a cidade de Santa Cruz.

E MElqui sinceramente, só vc mesmo para divulgar esse lixo, provavelmente em troca de um, ou dois ingressos.

Patético.

Anônimo disse...

por que voce amigo ai da critica, nao sabe oque É AVIOES DO FORRO. e o resto é só inlusão quem nao aguentar que corra...

Anônimo disse...

Ei galerinha q ta organizando.

Uma dica:
Acaba com essa ideia de area VIP!
Acho que não combina com os clubs daqui não.

Valeu =)

Anônimo disse...

Realmente,o que aviões vai trazer para cidade de Santa Cruz, emprego e renda temporaria, muita gente da região acompanha os shows dessa banda que por onde passa arrasta multidões, a exemplo disso foi o ultimo show da banda em caruaru, mais precisamente no mes de novembro onde 20 mil pessoas compareceram e lotaram o parque Milany para curtir o show da banda Avioes do Forró, então senhores criticos, respeitem quem gosta de avioes e outras porcarias como vcs falam, Aviões é Aviões, as outras ate que tentam, mais não vão chegar nunca onde ela esta,NO TOPO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A.G.S

Anônimo disse...

Tem que ter vip sim, porque a mulheradaa bonita se encontra num lugar so, nao precisa ta rodando o clube todo a procura delas.