5 de janeiro de 2010

Os agradecimentos de hoje vão para todos os leitores que durante todo o ano de 2009 nos honraram com seus acessos, comentários e interação. Muito obrigado a cada um que durante todo o ano passado utilizaram nossas páginas como fonte para se manterem informados sobre tudo que acontece em Santa Cruz do Capibaribe e região.

Obrigado aos santa-cruzenses, aos caruaruenses, aos paraibanos, enfim a todos vocês. Agradecemos a confiança e reforçamos nosso desejo de levar adiante nossa proposta de fazer jornalismo com seriedade, respeito e comprometimento.

Para reforçar nossa equipe contamos com novos colaboradores e estagiarias. E aguardem estamos preparando grandes novidades para 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

AQUI VAI MAIS ALGUMAS DA EQUIPE DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIB;
Achando pouco terminar o ano sem pagar os funcionários da saúde, e sem previsão para fazê-lo, a equipe gestora feriu, em pelo menos, duas vezes a LEI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: Primeiro quando terminou o exercício de 2009 sem saldo bancário para cumprir as obrigações financeiras do ano (folha de pagamento), e, segundo, quando iniciaram uma obra de custo que alcança a obrigação da realização de LICITAÇÃO, não sendo realizada tal licitação e sem recursos garantidos para sua realização (esta segunda falha fere duplamente a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL)!!!! QUE LEGAL HEIM??!!!!!!

Anônimo disse...

BEM, LA VAI OUTRA DA "TURMA SEM SAÚDE": Alem de ferir a LEI DE RESPONSABILIDADE, sem honrar os compromissos financeiros de 2009 "essa turma" COMEU 20 dias de trabalho dos "operários da saúde", pois a folha que era calculada do dia 10 a 10 passou a ser calculada a partir do dia 30, claro, sem pagar o intervalo de 20 dias entre os dias 10 e 30!!! SERÁ QUE FOI PARA REFORMAR O HOSPITAL DO VEREADOR NANAU?!! Bom uma coisa é certa, o funcionalismo pagou mais uma vez!!
CARO MELQUI, gostaria que um advogado analize esses dois comentários e emita um parecer aos leitores do blog. Obrigado!