21 de janeiro de 2010

Por que José Augusto Maia merece ser deputado?‏

O merecimento é público e notório, é um político que trabalha visando o desenvolvimento social e político da região, se preocupando com o bem estar na área de saúde, educação, segurança e desenvolvimento do pólo de confecções da cidade.
-
Incansável no seu trabalho, percebemos que ele busca o melhor para sua região. Sou condômino do Moda Center, a princípio não acreditei que fosse dar certo, eu lhe critiquei, e hoje vendo o empreendimento que fiz, vejo o administrador e o político José Augusto Maia com outro conceito, que realmente ele tem capacidade de representar a região agreste.

Lindomar P. Silva – Comerciante
Natural de Cachoeira Seca – Caruaru – PE.

7 comentários:

Marcos Antonio disse...

Comungo da opinião do companheiro Lindomar. Santa Cruz do Capibaribe tem que reconhecer o político empreendedor que tem sido José Augusto Maia. Infelizmente a cegueira partidária faz com que pessoas decentes ignorem a realidade e o cresciemtno que teve o nosso município sob a administração do mesmo. Quanto a pergunta se ele merece ser deputado, sem dúvida nenhuma revolucionaria a história dos deputados que já tivemos em nossa terra como fez na função de prefeito.

Marcos Antonio disse...

Aproveito a oportunidade para parabeniza-lo por seu aniversário.
Marcos
Conselho Tutelar

Anônimo disse...

LINDO NÃO CONHECE A HISTÓRIA DE STA.CRUZ,PROCURE CONHECER MELHOR PARA TIRAR SUAS CONCLUSÕES.A HISTÓRIA DO MODA CENTER É UMA A DE STA. CRUZ É OUTRA. LINDO,VOCE SABIA QUE JOSÉ AUGUSTO VOTOU JUNTO COM TOINHO DO PARÁ CONTRA A CONSTRUÇÃO DO MODA CENTER? PROCURE NOS ARQUIVOS DA CAMARA E VERÁS.

Unknown disse...

nossa vc é de Caruaru não é ???
por isso não conhece realmente o zé que eu conheço....vem ver a realidade de perto...

Anônimo disse...

o candidato jose augusto poderia mostrar que é um homem democratico e entregar o moda center santa cruz aos condominos que sao os verdadeiros donos daquele grande empreendimento. antonio bairro cruz alta.

Anônimo disse...

Conheço o rapaz que fez estes elogios a JOSÉ AUGUSTO. Ele é ali daquele povoado no lampião,lutou muito e finalmente conseguiu seu boxe. um bom presente para quem não é daqui e consegue tamanha benécie. Tem que agradecer ao sinndico e ainda votar e pedir votos para ele.Tem umditado popular que inclusive é citado na musica ORAÇÃO DE S. FRANCISCO que diz:É DANDO QUE SE RECEBE,É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO .Portanto se recebeu agradeça,se errou no comentário estais perdoado pois entendemos a razão.

cara-pálida disse...

Uma coisa ridícula é o individuo que não pensa no bem comum!

"Fulano é um bom político porque já fez isso e aquilo pra mim..."

É por isso que essa republiqueta não sai do canto!