6 de janeiro de 2010

A Prefeitura de Santa Cruz tem respeitado o servidor público municipal?

Participe de nossa nova enquete, vote, opine e deixe seu comentário a respeito do tema.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom temos que saber qual dos tipos de servidores: primeira ala os dos contratados. 1-Os que recebem para ficar em casa, 2-Os que recebem para adular os políticos, 3-os que recebem para mal tratar a população e, enfim, 4-(menor categoria) os contratados que são essenciais ao funcionamento e manutenção das repartições municipais!! O segundo grupo a seguir..............

Anônimo disse...

Agora os concursados: 1-Os que recebem para fazer raiva ao contribuinte e não é demitido ou advertido por ser concursado ou amigo do amigo do cunhado da amante do 5ºsuplente do conselheiro tutelar, ou algo parecido; 2-Os preguiçosos que arruma argumentos os mais diversos para não executar a função, e por último, 3- O que trabalha e tem amor a profissão (bicho em extinção).
Enfim, a prefeitura faz que respeita, bota mais vícios, e os poucos que querem desenvolver seus dotes profissionais são repreendidos e/ou punidos!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O respeito ao funcionalismo e ao cidadão é algo incomum as gestões municipais, e esta estar ferindo profundamente, até no aspecto moral. O exemplo que o executivo anda dando é fora dos padrões de moral e respeito a família. SE não respeita a família, QUE os funcionários!!!!