26 de janeiro de 2010

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe tem enfrentado fortes críticas pela forma com que vem conduzindo a gestão dos recursos. E o prefeito Toinho tem sido criticado por aliados e oposicionistas.

Qual sua opinião sobre a gestão Figueirôa, após um ano concluso de gestão pública?

Um comentário:

Anônimo disse...

Até agora não consigo compreender as atitudes do atual gestor: Desonestedade e/ou ignorância e/ou incompetência da equipe?
Bem o que se percebe é uma grande confusão nas principais secretarias aliado a uma "briga de braços" entre dois grupos de lideranças (o de Zé e o de Toinho).
No meio de tudo isso fica a população desasistida, os funcionários trabalhando insatisfeitos e sendo perseguidos por grupo "A" ou "B", e o CAOS instalado ameaçando o funcionamento do município que poderá ser refletido nas atividades comerciais da cidade (Já instalou o "clima" da sujeira, insegurança, insatisfação, etc).
Nunca vi um descaso tão grande quanto uma semana de esgoto estourado na avenida Padre Zuzinha, e a lentidão proposital de quem está responsável pelo conserto deste absurdo! O calçamento recém realizado no final do governo anterior, em frente a loja GERALDO ARAÚJO, na PE106 simplesmente AFUNDOU!!! É um verdadeiro descaso com o nosso dinheiro. NOSSOS EMPREGADOS NÃO ESTÃO HONRANDO SEUS COMPROMISOS. Caso acontecer em minha empresa, não passa um minuto para demiti-lo.
Gostaria que os órgãos de fiscalização ( Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas, Ministério Público, etc), simplesmente cumpra com sua função de análise e emissão de parecer para o Tribunal de Justiça; assim um dia pagarei meus impostos com a tranquilidade de ser bem aplicados.
BOA NOITE!