7 de janeiro de 2010

Rodovia do LIXO
-
Caro amigo,
Tem visto a PE 160? Digo: a PE 160 no trecho que leva de Santa Cruz do Capibaribe a Poço Fundo? Virou um lixão.
Voltou a ser o lixão de antes do aterro sanitário. Só que agora de forma linear e continua. Ate no centro da via tem sido jogado lixo.

O que é isto? Falta de educação, de sanidade?

Se porventura, como já ouvi explicações, é contestação política, convenhamos é burrice, pois, você protestar ou se mostrar contra jogando com sua saúde ou com seu bolso é idiotice. A cidade não convida, não anima pessoas de fora para cá virem visitar, comprar dispor a economia nossa, enfim, trazer dinheiro para um todo e para cada um em particular independente de seu mister.
Diz a zoologia que os porcos defecam em sua casa, em sua morada para marcar território. Será que é isto que esta acontecendo? Para marcar território político?

Seja como for ou o que seja, estamos limitando nosso IDH (será que ele sabem o que é isto?) e tornando a pocilga nosso meio ambiente, nosso habitat.

Vamos comparar uma foto de nosso pórtico de entrada do sertão com o pórtico de entrada de Blumenau em Santa Catarina, que também é produtora de confecções?

Muito bem amigo, agradeço sua ajuda em melhorar nossa cidade, como você vem fazendo com sua escriba e luta.

Um abraço
Paulo André

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo plenamente com que foi dito neste comentário mais Melqui tem algo a mais,o Lixo da BR aumentou ainda mais quando A Locar saiu de Santa Cruz eles transportavam o Lixo nos caminhões fechados e agora o Lixo está caindo das casambas abertas que estão transportando o Lixo para o Lixão e espalhando pela BR eu mesmo vie.