27 de janeiro de 2010

Saudades

Esse é o sentimento que vai ficar no coração de todos aqueles que conviveram com o estudante santa-cruzense Artur Correia.

Uma pessoa amigável, simpática, humilde e cativante. Que por onde passava deixava apenas amizades.

Ser humano incrível, aluno aplicado, filho obediente e profissional talentoso. Esses são alguns dos muitos adjetivos que Artur possuía.

Mas infelizmente por motivos de saúde Artur nos deixa sem seu convívio, sem sua presença simpática e sem sua personalidade marcante.

Artur vinha passando por alguns problemas de saúde e infelizmente faleceu no começo da noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe.

-

Seu corpo será velado na Escola Donatila da Costa Lima (COHAB), de onde deverá sair as 16h para seu sepultamento no Cemitério Pedro e Paulo.

-

Nossos mais sinceros pêsames a família e amigos mais íntimos, que ficam com a tristeza da perda mas com o consolo do fim de seu sofrimento.

-

Vamos nos ater a guardar em nosso coração e mente a imagem daquele jovem inteligente, dedicado, gentil e idealista.

-

Artur Correia, eternas saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

santa cruz perdeu uma cabeça pensante,um jovem com opiniao propria,teremos muita saudade do amigo artur.

Josemilda Santos disse...

Há muitos mistérios na vida dos quais não compreendemos por sermos exíguos seres humanos mais a verdade é que a vida a Deus pertence e como a própria palavra nos diz:" A gente morre pra nascer". Acredito que Artur esta agora curtindo o gozo do abraço do pai e muito feliz, pois apesar de sua passagem ter sido rápida no meio de nós foi muito grandiosa e proveitosa para quem o teve como amigo, colega ou apenas um conhecido porque nos deixou uma lição de vida para todos com sua persistência, humildade, coragem e determinação que tinha. E fazendo minhas as palavras de alguém muito especial que já se foi digo: "Se quem conhecia Artur o amava imaginem Deus."