19 de janeiro de 2010

´´ Se o cara que roubou uma galinha é condenado porque o que roubou 581 mil não é condenado``

A frase foi dita pelo vereador oposicionista Afrânio Marques (PSDC) há poucos minutos em uma entrevista concedida ao programa Manhã Interativa (veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM 1370 kHz das 8h às 11h e apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas).
Confiram as principais frases ditas pelo parlamentar:

´´Só na festa de setembro uma empresa ganhou pelo som, pela iluminação e pelo palco quase cem mil reais``.


´´O povo precisa deixar de fanatismo e compreender isso``. Sobre a fiscalização que a oposição vem fazendo.



´´ Se a viola tá desafinada tem que se sentar, no entanto se quatro violas tocam uma mesma música e outra viola toca uma música diferente, temos que sentar e pra ver se as cinco tocam uma mesma música``. Sobre a declaração do vereador Doutor Nanau na semana anterior de que o grupo de oposição está dividido.



´´ É uma demanda muito grande, Santa Cruz de fato é uma cidade muito problemática e com o fanatismo fica mais grave a situação``.



´´ Estamos nas férias, mas estamos trabalhando``.



´´ O contrato da Locar ainda não chegou pra bancada de oposição. E vamos pedir o novo``. Sobre o recolhimento do lixo em Santa Cruz



´´ Nanau esta com agente e ele frisou com todas as letras. Vamos ter uma reunião essa semana e vamos afinar as violas e espero que continue. Eu tenho Nanau como uma pessoa do grupo. Agora numa eventual saída de qualquer membro do grupo eu não entendo como traição não. Traidor é o fraco que não tem coragem de tomar posição. Qualquer pessoa que não se sinta bem no grupo pra que ficar``.



´´Fui taxado de traidor e, no entanto quem me taxou de traidor formou quadrilha, deixou o lixo na rua``.



´´O poder pra mim revela``. Ao responder uma pergunta de Ronaldo Pacas se o poder corrompe.

Nenhum comentário: