6 de janeiro de 2010

Taquaritinga terá coordenadoria da mulher

As vésperas de romper ano, mas precisamente, no dia 29 de dezembro, foi realizada uma cerimônia solene no Palácio do Campo das Princesas, sede administrativa do governo do Estado de Pernambuco, para assinaturas de termos para entrega de kits imobiliários e equipamentos de informática.


Participaram do evento vinte e nove Municípios entre os quais estava a Dália da Serra, representada pelo prefeito José Evilasio e a coordenadora da mulher Emily Cintia. Na ocasião foi assinado o termo para implantação da coordenadoria da mulher que funcionará na sede da Prefeitura e atenderá as mulheres que se encontram vulneráveis a qualquer tipo de violência.


O termo foi assinado pelo governador Eduardo Campos, o qual ressaltou a importância destes órgãos para os municípios: "É uma satisfação firmar essa parceria que contribuirá para a estruturação e interiorização do serviço público voltado para as mulheres".


A parceria é formada entre a assessoria técnica e cessão de móveis e equipamentos. O convênio tem por finalidade oferecer condições necessárias para que políticas públicas possam atender as demandas da classe feminina local. Para a coordenadora da mulher esse projeto só vem a fortalecer as mulheres taquaritinguenses.

-
Josemilda Santos com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: