15 de janeiro de 2010

UESCC convoca Assembléia Geral‏

A UESCC (União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe), fundada em 29/10/1989, legítima representante dos estudantes de nossa cidade, VEM, por seu presidente, com base no artigo 17º, incisos II, III, IV e V, bem como, artigo 33º, incisos II, V e IX, do Estatuto Social da Entidade, CONVOCAR ASSEMBLÉIA GERAL para a data de 30/01/2010 às 15h em sua Sede Social, situada a Rua Antônio Pereira de Abreu, s/n, centro, para deliberar sobre os pontos abaixo relacionados, já discutidos em reuniões da diretoria executiva. Os pontos a serem deliberados na Assembléia são:

1- Votação para composição da Nova Diretoria e do Conselho Fiscal;
2- Discussão e votação do Novo Estatuto da UESCC; e,
3- Reformulação dos dados a serem apresentados à Receita Federal;


Aqueles que estão aptos e desejarem concorrer à eleição devem enviar ofício encaminhado ao presidente da UESCC até 05 dias antes da Assembléia, contendo nomes para todos os cargos previstos no Estatuto da UESCC, devendo todos os componentes da chapa estarem aptos, sob pena de indeferimento, bem como, nome da chapa.


O quorum da referida Assembléia está fixado em 1/3 dos sócios na primeira chamada, prevista para as 15h e qualquer número para a segunda chamada, prevista para 30 minutos após a primeira.


Podem participar das votações, como votantes, aqueles que estão em dia com a tesouraria da UESCC e façam parte do Quadro Social da entidade, no mínimo, 180 dias antes da Assembléia e terem mais de 14 anos, conforme expressa o Estatuto.


Todos os requisitos necessários para praticar quaisquer dos atos referentes a esta convocação deverão estar em consonância com o Estatuto Social da UESCC.


Santa Cruz do Capibaribe, 15/01/2010.

Nenhum comentário: