28 de janeiro de 2010

Zé Augusto se pronuncia sobre sua pré-candidatura a deputado federal

Através de sua assessoria o secretario de indústria e comércio de Santa Cruz do Capibaribe e pré-candidato a deputado federal pelo PTB, José Augusto Maia, se pronunciou oficialmente sobre sua pretensão de disputar uma vaga no congresso nacional.

De acordo com as informações da assessoria de Zé, ele foi convidado pelo deputado federal Armando Monteiro Neto (PTB) para concorrer ao cargo e substituí-lo na região. Já que Armando vai tentar uma vaga no Senado Federal.

Confira o que disse Zé sobre tudo isso: “O Dr. Armando me ligou informando da sua intenção, dizendo que já havia conversado com o governador e queria saber se eu aceitava o convite. Apesar da grande responsabilidade e que muitas costuras políticas precisavam ser feitas, disse que jamais me negaria a uma convocação dele e que o partido poderia contar sempre comigo”.

Com a confirmação dessa pré-candidatura o quadro político muda um pouco. Já que as brigas e estranhamentos entre o ex-prefeito e o vereador Diogo Moraes se encerram e a ´´rasgação de seda`` entre os dois vai começar. Algo natural já que vão pedir votos um para o outro.

Já pela oposição fica mais confortável a situação do deputado estadual Edson Vieira (PSDB) que terá como adversário apenas o vereador do PSB.

Agora é só esperar e conferir os ânimos se acirrarem cada vez mais e a paixão política (algo inerente à Santa Cruz) aparecer. E claro, você eleitor deve escolher conscientemente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita!!! E agora Edson. Levasse uma lapada de Toinho e com menos de 2 anos vai levar outra de Diogo.
Deixa esse ramo dá prá tu não....