5 de fevereiro de 2010

ASCONT realiza café da manhã com entidades‏

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (5), no auditório da Associação Santacruzense de Contabilistas, o primeiro Café com as Entidades. O propósito do encontro é estreitar os laços existentes entre a diretoria e associados com outras entidades representativas.

Compareceram ao evento o presidente da Associação dos Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), Valmir Ribeiro, e Fábio Lopes, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL-SCC), além da diretoria da ASCONT e novos sócios.


De acordo com Luciano Bezerra, presidente da ASCONT, o café tem o caráter informal, mas que nem por isso deixa de abordar temáticas relevantes tanto para as entidades quanto para a população em geral.


“Estamos satisfeitos com o pronto atendimento ao nosso convite. Daqui vão sair inúmeras ações. A sociedade do município só tem a ganhar com o resultado da união das entidades”, ressaltou Bezerra.


O presidente da ASCAP pontuou a imediata disponibilidade do Espaço Cidadão para ações entre os parceiros. “Desde já, nos colocamos à disposição para a realização de cursos e consultorias práticas que contemplem os associados de ambas as entidades”, frisou Valmir Ribeiro.


Para Fábio Lopes, presidente da CDL, ações em conjunto estão sendo programadas. “Algumas questões são de interesse de todos os segmentos, contadores, confeccionistas e lojistas. Diante disso, é importante o fortalecimento das entidades, até para pleitearmos além do município”, disse Lopes.


G2

Nenhum comentário: