26 de fevereiro de 2010

Blog do Melqui, meio milhão de acessos

Ainda Lembro-me quando era professor no segundo ano na faculdade de Jornalismo daquele aluno que mostrava grande interesse em compreender os aspectos teóricos da comunicação. O aluno em questão participava das aulas com muito entusiasmo e desejo de poder por em prática todos os ensinamentos absorvidos na faculdade e seu nome era Melquisedeque Lima.

-

Não muitas vezes discutíamos a respeito das necessidades de responsabilidade do jornalista, de seu trabalho com austeridade e principalmente independência. Foi assim que, aos poucos, me relatara suas conquistas no campo profissional e suas soluções para resolver problemas e conflitos na profissão. Aos poucos foi conquistando o que queria sempre me compartilhando suas metas e anseios, culminando finalmente no seu blog de informações.

-

É com prazer que venho parabenizá-lo pelo seu meio milhão de acessos ao blog do Melqui. Que continue assim, progredindo realizando seus milhões de sonhos e permanecendo profissional, decente e amigo.

Professor Moisés – Departamento de Comunicação Social da UEPB.

2 comentários:

Unknown disse...

NÃO SE CHEGA A MEIO MILHÃO DE LEITORES ATOA.É PRECISO TER CONTEÚDO,ATUALIZAÇÃO,RESPEITO PELO LEITOR,ALÉM DE NÃO BAIXAR A CABEÇA PARA OS PODEROSOS QUE QUEREM MANDAR NA IMPRENSA LIVRE.MELQUI REUNE TODAS AS QUALIDADES DE UM JOVEM BEM INFORMADO,COMPROMISSADO COM A VERDADE,RESPEITO AOS LEITORES E UMA INCANSAVÉL BUSCA POR NOTÍCIAS E FATOS ATUAIS. SUCESSO,SEM MEDO,SEM CENSURA,SEM SE VENDER.ASSIM AGINDO MILHÕES DE LEITORES VIRÃO NO FUTURO.

Cordel Personalizado disse...

Parabéns, Melqui!

O seu blog é, de fato, muito bom e sempre atualizado. Traz informações precisas e críticas.

Que o blog tenha cada vez mais acessos, pois um material assim, de boa qualidade, deve ser bastante divulgado.


Um fraterno abraço!