5 de fevereiro de 2010

DETRAN INFORMA

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da CNH Popular, que está garantindo Habilitação 100% gratuita para pessoas de baixa renda. Nesta nova fase, foi ampliado o numero para 14 mil, entre Primeiras Habilitações e Mudança de Categoria.

O prazo se esgota no dia 20 de Fevereiro, e deverão ser realizadas via internet, no site: www.detran.pe.gov.br.

Informamos ainda que a CIRETRAN Especial de Santa Cruz do Capibaribe estará aberta a partir das 13:30h às 16h, apenas para quem não tem acesso a internet e queira fazer sua inscrição sem nenhum custo.

Os beneficiados serão os egressos do sistema penitenciário, beneficiados do Bolsa Família, desempregados, alunos da rede pública e, agora, os contemplados pelo programa Estadual Chapéu de Palha. Das 14 mil vagas previstas, 9,8 mil são para mudança de categoria. Desse total, 70% são para categoria “D”, 20% para “C” e 10% para “E”. As outras 4,2 mil vagas serão destinadas à primeira habilitação. No geral, o CNH Popular 2010 prevê a distribuição das 14 mil vagas para a Região Metropolitana e interior do Estado.

Clique no link abaixo e inicie sua inscrição.

http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=398%3Acnh-popular-incricoes-abertas&catid=5%3Alorem-ipsum&Itemid=256

Atenciosamente,

Tallys Augusto de Lima MaiaCoordenador 27ª CIRETRAN

Nenhum comentário: