8 de fevereiro de 2010

Diretoria responde críticas de mãe de aluno leitora do Blog do Melqui

Após nossa reportagem ser procurada pela mãe de um aluno da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira (bairro Santo Agostinho), a qual denunciou várias falhas naquela unidade de ensino, recebemos hoje (8) uma ligação do professor Paulo Cezarion.


Após a denúncia da falta de carteiras escolares no local, o diretor entrou em contato conosco por telefone e passou a versão da diretoria. Segundo ele a mãe está ´´equivocada`` e ´´contou algo que não viu``.


O diretor informou que existem 40 bancas em cada sala de aula e que menos de 60% dos estudantes compareceram na primeira semana de aula.


Sobre o fato de alguns alunos estarem assistindo as aulas sentados no chão o gestor explicou que o que ocorre é que os mesmos participam de atividades pedagógicas que fazem necessário esse tipo de disposição dos alunos no ambiente escolar.


Fizemos nossa parte enquanto imprensa e abrimos espaço para os dois lados da notícia. E reafirmamos ainda mais nosso propósito: utilizem nosso espaço para postar seus textos, fotografias e opiniões. Envie suas informações para nossa redação pelo e-mail melqui.lima@hotmail.com.

Nenhum comentário: