27 de fevereiro de 2010

Emanoel Glicério
-
Confiram a entrevista relâmpago que o jornalista político Emanoel Glicério concedeu a nossa reportagem. Ele falou dos dois temas que mais repercutem sobre sua pessoa na atualidade. Seu estranhamento com o ex-prefeito Zé Augusto e sua saída da assessoria do vereador Dimas Dantas. Confira:

Melqui Lima- É verdade que Zé Augusto Maia e Ernesto pediram sua demissão da assessoria do Vereador Dimas Dantas?

Emanoel: Minha saída do gabinete de Dimas Dantas já vinha sendo preparada por mim mesmo, mas as coisas se aceleraram com as pressões políticas que Dimas sofre após a minha contratação pela Rádio Vale. Dimas me confidenciou que recebeu pressão política para me tirar do gabinete, mas não revelou os nomes que quem o pressionou.

Melqui Lima: Como está sua relação com o ex-prefeito Zé Augusto, já que em outras ocasiões seu blog foi palco de alguns desencontros com o ex-gestor?

Emanoel: Por várias vezes o ex-prefeito criou atritos, não só com o Diário da Sulanca, mas com quase toda a nova geração da imprensa santacruzense. José Augusto chegou a me taxar em uma determinada ocasião de 'jornalistazinho', o que mostra que embora ele seja o maior político da cidade, ele não tem a menor habilidade de receber criticas e de se relacionar com a imprensa.

Diferente do seu sobrinho Ernesto Maia, que sabe respeitar a imprensa. Mas atualemnte minha relação com o ex-prefeito é a melhor possivel.


-
Aguardem nossas próximas entrevistas

4 comentários:

Anônimo disse...

Manoel meu brother vc está com a razão, uma pessoa como vc trabalhando pra esse ditador, vaidoso e mentiroso, nao dava certo mesmo, so quem sabe quem é dimas dantas é o povo de sao domingos que trabalhou com ele, ele diz faça o que eu digo mas nao faça o que eu faço, é pura ipocrisia e mentira, é de rir quem conheçe a pessoa.

Anônimo disse...

Valeu Manoel, aquilo nao era lugar pra tu cara, trabalhar com um cara daqueles, vaidoso e menti que faz gosto, eita vereador playboy.

Anônimo disse...

Vamos ver quem irá te substituir caro manoel pois de gente como o teu ex-oatinavereador que come tudo num prato de vantagem a camara está cheia.

Anônimo disse...

aquilo nao é lugar para um homem de qualidade igual a emanoel, mas todos nos sabemos que isto tem o dedo sujo do todo poderoso jose augusto maia.