2 de fevereiro de 2010

A força dos planejados

O mercado consumidor torna-se cada vez mais exigente, e por conseqüência os comerciantes buscam a reciclagem, o aperfeiçoamento e a inovação de seus produtos.

Com o mercado de mobiliário não é diferente. O público consumidor é exigente e a concorrência é feroz. Mas claro que se destacam aqueles que possuem a melhor tecnologia de produção, a melhor matéria prima, os melhores preços e o melhor atendimento.

A novidade fica por conta de empresas de visão empreendedora, geridas por empresários competentes e inteligentes, como é o caso da FINGER (Caruaru e Santa Cruz).

A franquia de Caruaru, dirigida por Jairo Martins, tem crescido cada vez mais. Alcançando o mercado de todo o agreste pernambucano.

Para abrilhantar esse crescimento traremos a seguir matéria publicada no newsletter da Finger sobre a franquia de Caruaru:

´´As novidades do móvel planejado estão conquistando o interior do Estado. A Finger Caruaru tem marcado presença até em cidades como Garanhuns graças às facilidades dos planejados.

´´Quando os clientes percebem que não têm de se preocupar com as limitações de um móvel modulado, que tem liberdade para criar e personalizar seus móveis eles ficam encantados`` afirma Ianara Martins, lojista Finger.

O sucesso é tanto que a lojista se prepara para inaugurar uma loja em Santa Cruz do Capibaribe. É só aguardar``.

Nenhum comentário: