22 de fevereiro de 2010

O Blog Diário da Sulanca, mantido pelo jornalista Emanoel Glicério, publicou no último domingo (21) matéria sobre uma possível candidatura da ex-primeira dama de Santa Cruz Simone Figueiroa a vereadora pela oposição, a convite do deputado estadual Edson Vieira (PSDB). Confira:

Simone 2012 pela oposição?

Essa é uma possibilidade caso a ex-primeira dama do município aceite o convite do deputado Édson Vieira e dispute uma vaga na câmara de vereadores pelo palanque oposicionista.

Essa hipótese pode parecer ilusão carnavalesca, até porque o convite foi feito em pleno período momesco, mas o deputado afirmou que o convite se mantém em pé e que seria uma honra ter a ex-primeira dama ao seu lado nas eleições 2012.

Diante dessa possibilidade qual sua opinião a respeito do assunto? Participe de nossa enquete:

Você concorda com a candidatura de Simone pela oposição?

2 comentários:

Unknown disse...

BOM EM 2012 ESTAREI DO LADO DA EX - 1 DAMA DA CIDADE RECONHEÇO A LUTA DELA ESTIVE APOIANDO A MESMO JUNTO AO ANTONIO FIGUEIROU. MAS EM 2012 NAO ESTARA SO ELA NO PALAQUE MOSTRANDO A REALIDADE DO PARTIDO QUE ESTA EM POSSE E JUNTO ESTAREI EU BRUNO RICARDO COM A FORÇA DOS JOVENS !!!

Anônimo disse...

BRUNO RICARDO COM A FORÇA DOS JOVENS 2012 !!! EU ESTOU DO LADO DO TRABALHO E DA COMPETENCIA EM 2012 TUDO MUDA PRA MELHOR EDSON PREFEITO VISSE.... VEREADOR BRUNO RICARDO