11 de fevereiro de 2010

Conselho de Segurança disponibiliza número que receberá ligações a cobrar

O Conselho Municipal de Segurança de Santa Cruz do Capibaribe, após reunião realizada na manhã de ontem(quarta-feira, 10 de fevereiro) divulgou oficialmente os números disponíveis para que a população acione a polícia ao notar qualquer movimentação estranha em sua rua ou bairro.


Ficarão à disposição dos santacruzenses os telefones da 3ª CIPM 3759-8200 e 3759-8201. Além dos números do SISPOL 190 e o 3759-3000. Esse último estará disponível para receber chamadas a cobrar.


Sendo assim, ao notar qualquer anormalidade nas proximidades de sua residência ou por onde andar ligue e acione a polícia.

Um comentário:

carlos delutas@bol.com.br disse...

melqui estou postando essa informação aqui porque não achei o local exato para tal denuncia.Que é gravissima,informes nos tao conta que na secretaria de defesa social esta havendo um grande derrame de dinheiro sendo da seguinte forma:coloca-se horas-extras para gm municipais e os mesmos quando recebe repassam uma porcentagem.Isso é facil de descobrir basta apenas se fazer um historico de contra-cheque e conferir.Acredito no seu trabalho e por gentileza faça um comentario no programa de radio para que o prefeito tome providencias.E tem mas foi visto alimentos sendo descarregado na casa do atual comandante da guarda,esse alimento é provimente do sispol que foi cedido pela prefeitura para os gm que irao trabalhar no carnaval.é uma vergonha o que vem acontecendo nesta secretaria e ninguem fala nada....