25 de fevereiro de 2010

Oposição reprovada

Hoje pela manhã no programa Manhã Interativa (veiculado de segunda a sexta-feira pela Rádio Vale AM 1370 kHz e apresentado por Melqui Lima e Ronaldo Pacas) o assunto mais discutido foi a precariedade no transporte dos alunos da rede pública municipal de ensino de Taquaritinga do Norte e a inoperância da bancada de oposição na Câmara Municipal de Vereadores daquela cidade.


Paralelo a isso o programa realizou uma enquete com os ouvintes onde foi questionado o seguinte: Você está satisfeito com a bancada de oposição na câmara de vereadores de Santa Cruz?


O resultado foi a reprovação em 80% das atitudes e ações dos vereadores oposicionistas na ´´capital das confecções``.


Com esse resultado é interessante que esses parlamentares busquem corrigir os erros e passem a se esforçar mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente lamentável a oposição na politica de Santa Cruz. Uma cidade aos cacos que se torna prato cheio para inumeras ações, e no entanto ninguem ve nada, ninguem viu nada e ninguem faz nada.

Afinal será que os vereadores oposicionistas são coniventes com tanta desorganização?

Enquento isso quem sofre é o povo, estamos em mais um ano de eleição, e como já é certo, mais e mais promessas e enganação.

Eu indicaria que tanto os vereadores qto o proprio prefeito visitassem aqui perto algumas cidades do interior da Paraiba e Rio Grande do Norte. Cidades pequenas mais com organização e estrutura para se viver. Muito diferente da nossa realidade!!!

Unknown disse...

Não entendi o comentário da rádio sobre o tansporte de Taquariinga, justamene ele que conta com uma frota renovada com onibus e vans zerinho. É olhar na cidade que os veículos estão por toda parte.

Unknown disse...

Não entendi o assunto comentado sobre o tansporte em Taquaritinga. Lá a frota escolar está praticamene toda renovada com onibus e vans zerinho. É ir lá e veificar q o transporte está por toda parte.