3 de fevereiro de 2010

Sábado é dia da Gorda e suas virgens na Dália da Serra‏

No próximo sábado (06) a Dália da Serra estará em festa, com a 4ª Edição do Bloco carnavalesco a Gorda e suas virgens. Criado por um grupo de amigos em 2007 a agremiação tem como símbolo o amigo gordo, fazendo jus ao nome do bloco.

A concentração será às 19 horas na Praça Padre Berenguer, onde de lá, todos partirão em arrastão pelas principais ruas da cidade, resgatando a tradição carnavalesca do município e confraternizando foliões em torno dos festejos de momo.

O desfile da gorda vai do chique ao bizarro, desde a elegância do padrinho do bloco o Professor Genival, que incorporou o papel do Rei do carnaval, até as demais virgens da cidade e de outras da redondeza que a caráter se enfeitam e deixa ainda mais bonita a festa.

A animação ficará por conta da Orquestra de Frevo Do Luiz de Britto e Trio Elétrico. Os kits estão sendo comercializados ao preço de 10 reais, nos principais pontos comerciais da cidade.

Não fiquem de fora, venham participar do melhor bloco carnavalesco da região e gritar com muita alegria a frase que marca o evento. “Uma por todas e todas por uma latinha”.

-

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: