27 de fevereiro de 2010

Secretária adjunta de educação entrega o cargo

A secretária adjunta de educação de Santa Cruz do Capibaribe Silvia Felix, que estava na pasta a pouco mais de um ano e criou grandes expectativas no início de seu trabalho, entregou seu cargo essa semana.


De acordo com informações a professora assim agiu por pretender se dedicar a seus negócios pessoais. Algo que não podia fazer em paralelo ao trabalho na pasta de educação. Já que ser adjunta de uma importante pasta em uma cidade tão problemática como a nossa não é nada fácil.


Tomara que agora o governo encontre outra pessoa tão eficiente quanto Silvia para ocupar a função. E que a educação pública municipal na ´´terra da sulanca`` possa melhorar e o relacionamento da gestora da pasta com os professores possa ser amenizado em relação a seus conflitos e desentendimentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

EU SABIA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE ISTO IA ACONTECER SO QUEM AGUENTA OS MAIAS SAO ELES PROPRIO

Anônimo disse...

Gostei da atitude da Silvia, eu imagino o que ela nao teve que fazer pra ficar tanto tempo juntinho de Socorro, eu sempre via que nao era lugar para a pessoa de silvia, nem aqui voto mas conheço um pouco da historia dessa Santa cruz, por isso um dia quando me perguntaram porque eu nao transferia meu voto eu falei, que so no dia que um politico daqui mereçesse ele.

Anônimo disse...

Essa mulher nunca deveria ter aceito esse cargo, nao era pra ela mesmo, uma pessoa com o carater dela nao era pra estar ao lado de Socorro nunca.

Anônimo disse...

Muito bem dona Silvia, ja trabalhei com ela em escola e sei da capacidade e honestidade que é essa mulher, uma pessoa tao dificil de se encontrar INTEGRA, essa palavra nao existe pra os politicos dessa cidade, nenhum deles usa ela, e nas secretarias ai sim, é cobra engolindo cobra,é melhor cuidar de outra coisa nessa vida a viver nesse meio promisquo.

Anônimo disse...

Tá ai a decisão acertada, deixa esse cargo pra quem faz parte dessa festa que é secretaias e politicos daqui de santa cruz, moro aqui mas sou da paraiba e num transfiro meu voto pra cá nem morto.

Anônimo disse...

Pronto só falta colocar junior do bolsa familia de volta no cargo..kkk será se vão colocar alguem para trabalhar como adjunto na função, ou vão nomer alguem para receber?

Anônimo disse...

Socorro é discípula de José Augusto e Sílvia de Dimas Dantas e tambem cunhada, realmente é cobra engolindo cobra.