8 de fevereiro de 2010

Servidores da saúde com salários atrasados na ´´capital das confecções``

Sinônimo de emprego tranqüilo e seguro, o serviço público municipal em Santa Cruz do Capibaribe há muito tempo deixou de ter esse significado. É corriqueiro ouvir queixas de salários atrasados, corte de adicionais e estrutura de trabalho comprometida (pelo menos em algumas pastas).


Dessa vez a queixa vem dos servidores da saúde que ainda não receberam os salários referentes ao mês de janeiro.


Em contato com nossa reportagem servidores do setor administrativo e do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão informaram que até hoje, 8 de fevereiro, não tiveram seus rendimentos relativos ao primeiro mês do ano depositados em suas contas correntes.


Informações dão conta de que alguns servidores já receberam os pagamentos. O que agrava ainda mais a situação, já que é injusta a escolha de quem recebe ou não em dia os seus vencimentos.


Dessa forma, sem o incentivo de receber em dia, é complicado termos servidores engajados e envolvidos com a causa.

Ligamos várias vezes para a secretaria municipal de saúde durante o dia de hoje. No entanto nenhum contato foi obtido.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nessa cidade,nem presta Prefeito,nem secretário de saúde nem adm.hospital,ressumindo santa cruz tá um atrasso total.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE OS SERVIDORES DA SAÚDE SÃO SACRIFICADOS! HOJE, 09.01, UM RADIALISTA CRITICA UMA MÉDICA QUE SAIU ANTES DO HORÁRIO. A SERVIDORA FICOU SOZINHA NO PLANTÃO, ATENDENDO MAIS DE 200 PESSOAS, SEM NENHUM APOIO DA DIREÇÃO OU SECRETARIA DE SAÚDE (NEM O TELEFONE O DIRETOR MÉDICO ATENDE!) E MAIS: SEM RECEBER OS VENCIMENTOS!!! QUE ACHAM DISSO??!!

Anônimo disse...

O descaso com os servidores da saúde é notoria e faz parte da cultura desta gestão, visto que é a única secretaria que recebe com atraso, que paga seus funcionários por produção (nova lei municipal), que não tem nenhum membro representante no município na "elite" que dirige o hospital municipal ou secretaria de saúde (TODOS "IMPORTADOS" NENHUM PASSA OS DIAS DA SEMANA NA CIDADE). Tem gesto (DIRETOR MÉDICO) que acumula 04(QUATRO) cargos!!! INTERESSANTE!!!

Anônimo disse...

Toinho, quanto tempo mais o senhor vai esperar para que a equipe que dirige a saúde prove que é incompetente. Agora tão pegando o dinheiro de nosso salário para reformar e pagar a Dr. nanau.
Agente não aguenta mais.

Anônimo disse...

e nos servidores temos que aguentar calados com medo de represalias,pois sabemos que o atual prefeito e o ex prefeito ambos nao suportam nenhum tipo de critica tem que falar que vai tudo as mil maravilhas.

Anônimo disse...

E Dalí Toinho do Pará. É o prefeito do povo, e do povo vai mangar.eheheheh