11 de fevereiro de 2010

Todos os dia leio seu blog, e hoje li um artigo que me interessa muito. É com referencia as calçadas ocupadas pelos comerciantes de nossa cidade. Se você der um giro pelo bairro de São Cristóvão verá que as pessoas são obrigadas a andar no meio da rua por as calçadas estarem todas obstruídas.

Um exemplo é no final da Rua 5 ,onde existe uma oficina de motos " Val Motos" que estende-se até a calçada e ocupa ainda uma parte do calçamento colocando as motos alinhadas na frente. O que obriga a ficar um espaço mínimo para carros e pessoas , uma vez que a calçada da frente sempre está ocupada com motos e metralhas que a Prefeitura teima em nunca retirar. Colocando assim a vida dos pedestres em risco como já aconteceu varias vezes comigo que tenho criança e sempre sou obrigada a passar por esta rua.

Gostaria de Pedir sua atenção para fazer fotos e publicar no blog , para ver se provoca uma ação dos nossos ilustres representantes do Poder Publico.

Agradeço imensamente, se você puder ajudar neste sentido , para que possa diminuir o numero de acidentes cada vez maior em nosso Municipal.

Atenciosamente.

Ana Cristina Barros
-
Se você quer expressar sua opinião através de um artigo, fotografias ou até mesmo enviar uma matéria. Não perca tempo prepare tudo e envie para a nossa redação através do e-mail melqui.lima@hotmail.com.

Nenhum comentário: