8 de fevereiro de 2010

Três anos se passaram da transferência da feira da sulanca do centro da cidade para o Moda Center Santa Cruz e a realidade dos ambulantes que negociam produtos importados e comerciantes do chamado ´´calçadão`` parece estar indo de mau a pior.

Sol e falta de sanitários são apenas alguns dos problemas enfrentados pelos mesmos. No entanto, a Prefeitura Municipal (e nesse caso inclui-se o último gestor) não esboça nenhuma intenção em solucionar a questão. Mas seria culpa dela ou dos ambulantes que não lutam por seus direitos e não cobram as mudanças e melhorias?

Qual sua opinião?

3 comentários:

Anônimo disse...

aff maria nao so esse mais os blogs de santa cruz so fala de politica pensse numa porcaria...

Anônimo disse...

Acho que o moda center foi feito para comercializar confecções e outros produtos, desde que,quem deseja comercializar compre um box ou loja, já que os que investiram dinheiro comprado seu box ou loja tem o direito de comercializar seus produtos na sombra e com banheiros a disposição, seria injusto com os mesmos usar um espaço que pode ser usado como estacionamento ou para construção de um centro de convenções que seria bem mais util do que a construção de uma "feira do paraguai" como é chamada a mesma.

Anônimo disse...

A culpa não se sabe ao certo de quem é. Mas na minha concepção, acho que a culpa maior é dos ambulantes, pois promessas foram feitas a eles pelo atual gestor da cidade, e nada fez ate agora. Quanto aos blogs da cidade falarem só em política, acho mais que justo. Pois eles contendo comentários de seus respectivos donos e de blogueiros não se vê quase nenhuma mudança, imagina se eles se calarem? Pois continue melqui com seu trabalho. Pois é o melhor da cidade. Parabéns...
p.s: Quanto ao comentário da senhor(a) de cima, acho que deve ser umas dessas parasitas que vivem de um emprego de quinta categoria na prefeitura municipal de nossa cidade.