20 de dezembro de 2006

Correio Universitário realizou sua confraternização ontém, dia 19 de dezembro.






















A turminha carrego do Correio Universitário e adeptos participaram ontem, dia 19 de dezembro, da festinha de confraternização na pizzeria. A festa foi animada e regada de muitas brincadeiras. Os integrantes, pelo menos boa parte, mostraram que são unidos e amigos, hahaha, e se fizeram presentes na solenidade. Onde todos participaram da comilança de pizzas e de uma seção fotográfica, onde posaram para o repórter-jornalista-fotografo Melqui Lima, que captou fotos inusitadas de ângulos inesperados.
Os participantes de tão alegre encontro foram: Elaine, Gilson, Gilberto, Lucilene, Manoela e Passione, Mário, Vaniara, Taciana, Romenick, Thonny Hill, Monick, Tacia e amiga (que saíram antes mesmo do início da comemoração) e eu claro. Destaco ainda que algumas meninas comeram bastante pizza, já que elas declaram não comerem tanto, chego até a afirmar que até mais que eu que comi somente três fatias. Mas, porém, contudo, todavia, aliás, a festa atendeu aos seus objetivos que eram reunir de forma a comemorar-se a alegria todos os que fazem parte e admiram o Correio Universitário, esse tão importante veículo de comunicação de Santa Cruz do Capiba, e promover uma descontração para todos eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro colega, admiro o esforço de cada um de nós que tentamos terminar uma faculdade, que tentamos ser alguma coisa na vida. E eu sei muito bem o esforço de cada um de nós, só que de nada adianta as noites de sono, os seminarios, as horas e horas de estudos senão tivermos humildade, pense nisso.

Anônimo disse...

Pra vc vêr como são as coisas,eu nei sequer comentei que vc tinha faltado com a humildade, tambem sou aluno de jornalismo da UEPB, e seidas nossas dificuldades,por esta a mais tempo na universidade eu só queria dar um conselho,pena que vc achou que exatamente contra vc. Mas vamos ter muitas oportunidades de conversar e trocar ideias, abraços... E lembre-se humildade...

Anônimo disse...

É muito interessante que vocês continuem com esse trabalho de divulgação dos trabalhos feitos por vocês - estudantes de Jornalismo - isso engrandece e estimula tanto quem já cursa, como quem deseja cursar esse curso fascinante chamado Jornalismo.
Boa Sorte!

Clécio Dias