24 de junho de 2007

Elba Ramalho: ´´Eu prefiro a música de Luiz Gonzaga do que a música descartável que tá se tentando fazer por ai``.


A cantora paraibana quando questionada sobre a disputa de espaço entre o forró estilizado e o forró pé-de-serra, levando-se em conta que a mesma é um expoente do forró pé-de-serra, ´´eu discordo dessa sua colocação de forró estilizado eu não sei bem o que é forro estilizado, pra mim forró é forró. Forró é a musica que fala do costume, da tradição``. Ela continuou afirmando usar onze músicos no palco, aparelhagem eletrônica,luzes,sopros,guitarra entre outras coisas, ou seja, elementos segundo ela ´´tecnológicos´´ que não distorcem o forró. E seguiu afirmando ´´cada um tem sua preferência eu acho que tem espaço pra todos é uma questão de preferência. Eu prefiro a música de Luiz Gonzaga do que a música descartável que tá se tentando fazer por ai``.

Nenhum comentário: