28 de junho de 2007

Entrevista Geraldinho Lins




Por Melqui Lima e Tainá Caju

RJ – Qual a sensação de tocar novamente no Maior São João do mundo?
Geraldinho – Uma emoção dobrada, estou muito feliz por me apresentar novamente aqui. Campina Grande tem uma história muito legal com Geraldinho, aqui eu sou sempre bem acolhido. Estou onde eu queria estar que é junto ao povão, que são formadores de opinião, e isso é importantíssimo na nossa carreira.

RJ – Como você analisa a sua carreira desde 1991 até hoje?
Geraldinho – Tudo é um aprendizado, eu considero esse momento de muita maturidade, ao mesmo tempo que é a hora de pensar onde erramos, celebrar os acertos. Estamos comemorando 30 mil cópias de dvd´s vendidos e entendendo que sempre é gora de recomeçar, isso serve como combustível para partirmos para outra etapa.

RJ – Como é a receptividade para com você aqui na Paraíba?
Geraldinho – É como se eu estivesse tocando em Recife, me sinto muito feliz. Acho que isso é resultado da equipe competente que tenho que dá a oportunidade para que possamos nos desenvolver cada vez mais.

RJ – Quais são os próximos projetos para os anos de 2007 e 2008?
Geraldinho – Pois é, estamos divulgando o dvd que fizemos ha pouco e fazendo a pré-produção do próximo dvd que vai ser gravado em Recife no mês de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Melqui teu blog é 100%, espero que cada vez fique melhor. Ele e super informativo e construtivo trazendo a tona a realidade diária. Beijos