25 de junho de 2007

Governadores visitam São João de Campina Grande

Segundo o telejornal JPB 1ª edição dessa segunda-feira, visitaram o São João de Campina Grande no final de semana os governadores da Paraíba, Cássio Cunha Lima, o de Pernambuco, EduardoCampos e o do Distrito Federa, José Roberto Arruda.
Eles visitaram o Salão do Artesanato, que acontece ao lado do shoping Iguatemi, onde puderam
conferir de perto toda a riqueza cultural que existe na Paraíba, no local ainda assistiram a apresen-tações de quadrilhas juninas e puderam confeir de perto a variedade de produtos artesanais fabricadosna região.
Do Salão do Artesanato os vereadores seguiram para o Parque do Povo, no centro da cidade, onde visitaram as barracas, a Pirâmide(onde rola muito forró e também onde acontecem as aprersentações e competição de quadrilhas), a Vila Nova Rainha e todo o espaço do local.
O governador do Distrito Federal afirmou estar maravilhado com a dimensão da festa. Já o governador pernambucano veio na verdade retribuir uma visita que Cássio fez à Caruaru. Perguntado sobre a rivalidade existente entre as duas cidades o governador pernambucano afirmou que tal idéia não devepersistir e que as duas festastem mais é que se unir no intuito de fortalecer a cultura nordestina e atrair cada vez mais turista para a região.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Melk. Seu Blog está cheio de informações. Parabéns! Trabalha aí Repórter Junino!! hehehe