16 de junho de 2007

Sirano e Sirino animaram o Momento Junino neste sábado


O Momento Junino deste sábado (16) veio repleto de novidades, o programa é líder de audiência do meio-dia às duas da tarde e transmitido pela TV Borborema, canal 9.
A primeira atração foi Cissinho Lima, o “Vaqueiro do forró”, tocando para o público e para os telespectadores, um repertório essencialmente regional, com forró pé-de-serra.

O humorista campinense Shaolim esteve presente durante todo o programa e mostrou irreverência ao interagir com o público fazendo imitações de personalidades como o presidente Lula e Faustão. No público, presença de Fechine, do Prefeito da Cidade de Montadas e até de uma comitiva de turistas norte-americanos. Ocorreu sorteio de brindes como CD´s e DVD´s.

A segunda atração, a banda Fogo de Menina, apresentou além do forró estilizado, músicas consagradas do forró tradicional com uma roupagem nova.

A dupla “Os Nonatos” se apresentou às 13h, e levou para a telinha um show romântico e acústico. Os mesmos estiveram acompanhados pelos violonistas Léo Meira e Felipe Francis e tocaram grandes sucessos como “Ponto G”, “Mudança Radical” e “Casa de Campo”.

A última atração foram os “Cabras Desmantelados” Sirano e Sirino, que cantaram “Mulher ingrata e fingida”, “Olha pro céu meu amor” e uma inusitada versão do Hino Nacional executada na sanfona. Esteve presente ainda o Governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima que trouxe uma surpresa para os que gostam do programa, ao anunciar que o mesmo passa a fazer parte do calendário turístico da Paraíba.

Nenhum comentário: