29 de agosto de 2007

Tal pai, tal filho!!!

Alguns políticos de Santa Cruz do Capibaribe estão tentando lançar nomes de familiares seus ao cargo de legislador da Casa doutor José Vieira de Araújo.
Notícia já publicada em outros blogs, como foi o caso do blog de Gilberto Silva(www.gilberetojornalista.blogspot.com) que citou uma provável candidatura de Manoela Silva, filha do três vezes vereador ´´Zé Boi``, que poderá se filiar ao partido do deputado estadual Edson Vieira, o PSDC. Sem mencionar que o fato também foi comentado no programa Show de Notícias de hoje, da Rádio São Domingos FM 104,9, pelo apresentador Marcondes Moreno.
Esses supostos candidatos a vereador são em sua maioria filhos de políticos da ativa e de outros que em alguma época exerceram cargos políticos. Alguns já estão devidamente filiados a algum partido, outros ainda não executaram a filiação. Dentre os aspirantes pode-se apontar a já mencionada anteriormente Manoela silva (já chamada nos bastidores de´Manu Boi``), Graziano Moura(filho do vereador ´´Galego de mourinha``), Helinho Aragão( filho do Hélio Aragão que já foi secretario de indústria e comercio do município), Diogo Moraes(filho do ex-deputado estadual Oseas Moraes) entre outros.
O fato é que dessa forma os nobres políticos tentam dar continuidade em suas vidas políticas estendendo-as a seus filhinhos.

Nenhum comentário: