29 de setembro de 2007

Amado Batista atrai multidão para a Avenida Padre Zuzinha




Na noite de ontém a festa dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, Bom Jesus e Senhor Bom Jesus dos Aflitos, concentrou uma multidão na Rua Grande. O público, composto principalmente por fãs do cantor romântico Amado Batista,lotou a Avenida Padre Zuzinha e dançou ao som de músicas consagradas como ´´Princesa``, ´´Amor perfeito`` e ´´Secretaria``.Antes da apresentação de Amado Batista subiu ao palco Flávio Barros e banda e fechando as apresentações da noitea banda Forrozão Santroupe fez seu show.A organização dos festejos esse ano está por conta de Antônio Carlos, o ´´Toinho Sulanca``, que por sinal está fazendo um ótimo trabalho. Marcaram presença na festa de ontém:*´´as duas emissoras de televisão`` de Santa Cruz do Capibaribe;*o ex-deputado Óseas Moraes;*os vereadores Zezim Buxim, Ernesto Maia;*o ex-vereador, dono do Hospital Santa Isabel e pré-candidato à prefeito Dr. Nanau;*o prefeito;*a imprensa.
Na ocasião as atrações da festa de primeiro aniversário do Moda Center Santa Cruz, que será realizada provavelmenteno mês de dezembro. Entre elas: Saia Rodade, Aviões do Forró, Leonardo, Fábio Junior, Cavaleiros do Forró e talvez o prórprio Amado Batista também comparea ao evento. Ontém Zé se superando como sempre interrompeu o show para anunciar as atrações do aniversário do Moda Center e quase que fazia o baixa-baixa, porém perguntou apenas quem estava gostando da festa.Sabendo que muitos dos santa-cruzenses se contentam apenas com festas e que por paixão poítica doente não lembram de reinvindicarde seus representantes trabalho os políticos de nossa cidade continuam a política do ´´pão e circo``.

Um comentário:

Rafael Teles disse...

Olá Melque vou fazer aqui uma correção pra você, em Santa Cruz existe apenas um canal de tv que é o canal 9, o outro não é de santa cruz e sim de caruaru, portanto de santa cruz o canal de tv que transmitiu todos os dias a festa de São Miguel foi o canal 9 já o outro de caruaru apenas os ultimos tres dias.