5 de outubro de 2007

Avanissima


Professora, amiga, colega, pessoa, atriz, mulher, ou seja, ESTRELA. Essas são algumas das referências que podemos fazer a ela que foi e sempre será a dama do teatro santa-cruzense. Embora não esteja mais entre nós Avaní Lopes é lembrada e festejada com toda emoção.
Dona de um delicioso senso de humor Avaní conquistava a todos por onde passava. Professora ela envolvia seus alunos, melhor seus amigos já que éramos todos amigos, com o conteúdo dado em sala de aula. Eu tive o prazer de ser aluno da mesma e lembro-me do aspecto diferente e irreverente que Avaní dava aos conteúdos de história (ela lecionava história na escola Padre Zuzinha).
Simpática, ela nunca demonstrava cansaço ou mal humor. Poetisa ela construía lindas poesias. Sem dúvidas Avaní Lopes deixou muitas saudades, porém com certeza do lugar maravilhoso onde ela está agora nos olha e dá boas risadas.
Amanhã, sábado 6 de outubro, será realizado no Teatro Municipal de Santa Cruz Do Capibaribe o lançamento do livro ´´Avanissima, a vida de uma estrela``. Escrito pelo professor e amigo dela Edson Tavares, o livro traz histórias e poesias da atriz.
Toda a família, representada na figura de sua irmã Marlene Lopes, convidam amigos, ex-alunos, conhecidos e familiares para participar do evento que terá inicio as 20hs, onde homenagearemos e lembraremos da nossa queridíssima AVANÌ LOPES.

Nenhum comentário: