13 de novembro de 2007

2008 poderá ter 3ª via

Poucas vezes, pelo que eu me lembro duas, na história política de Santa Cruz do Capibaribe as eleições à majoritária contaram com 3 concorrentes ou mais.
Um exemplo desse foi quando o atual prefeito, José Augusto Maia, concorreu pela primeira vez a cadeira pomposa da prefeitura municipal disputando com Ernando Silvestre, o mitológico Bibiu de Nicolau e Jaciael.
Em 2008 esse fato poderá ser repetir, já que nos bastidores comenta-se que Bibiu irá disputar também uma oportunidade de se relacionar com a poderosa viúva (prefeitura). É pouco a pouco começam a ser definidas as chapas quem irão disputar as eleições da majoritária ano que vem. De um lado Edson e Nanau, a ordem não foi definida ainda,(pelo menos é o que os oposicionistas afirmam) do outro sim é que está uma verdadeira indecisão, afinal são muitos, mas muitos nomes mesmo. E agora existe mais essa possibilidade, de Bibiu entrar na briga. Será que comadre Sebastiana está de volta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, a primeira vez que o atual prefeito José Augusto foi candidato, ele concorreu com Ernando Silvestre e Fernando Aragão, isso no ano 2000. Já em 2004, os postulantes ao cargo, foram o próprio José Augusto, Dr. Nanau, Bibiu de Nicolua e Jaciael, sendo José Augusto reeleito.

Anônimo disse...

Valeu pela informação, Ferreira.