11 de novembro de 2007

Políticos e Moda Center

Por saber da importância de estar sempre em meio ao povo, os políticos de Santa Cruz do Capibaribe e região compareceram em peso ao Moda Center nessa noite de sábado. Além da presença de vários vereadores santa- cruzenses, os deputados estaduais da cidade e o prefeito de Taquaritinga do Norte també foram a festa.
Todos os pre-candidatos a prefeitura da cidade(Zé Elias, Dr. Nanau, Edosn Vieira, Toinho do Pará- entre vários outros que a ala situacionista parece dispor) estão visitando a festa. Claro que isso se deve ao poder que o corpo a corpo exerce na conquista de votos e de popularidade, e mais ainda pelo aperto que a situação enfrenta devido ao grande número de nomes disponíveis(o que torna difícil o processo, já que quanto mais nomes povoarem as mentes dos eleitores
mais complicado fica fixar uma figura consistente) e pela disputa interna que a oposição enfrenta, já que os dois nomes disponíveis- Dr. Nanau e Edson Vieira- parecem não querer abrir mão da oportunidade de gerir essa mina de ouro que é Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário: