21 de dezembro de 2007

De casa nova

Após 6 meses fazendo parte da equipe Sulanca News venho me despedir dos ouvintes e internautas que acompanharam meu trabalho na São Domingos FM. Vou agora para a 101 FM, onde farei parte da equipe 101 trabalhando na área jornalística.
Muito obrigado a todos que contribuíram com o meu inicio no rádio, para quem acompanha meu blog (http://www.melquilima.blogspot.com/) meu muito obrigado e continue acessando afinal tentarei na medida do possível e até mesmo do impossível manter o mesmo sendo o mais atualizado de Santa Cruz do Capibaribe e região como vinha sendo.
Aos que assim desejarem continuar acompanhando meu trabalho no rádio é só sintonizar a partir de segunda-feira às 7 da manhã a freqüência de 101,9 e ouvir o Jornal 101, além do 101 News(notícia de hora em hora). Meu muito obrigado e um ótimo final de semana a todos.

Nenhum comentário: