21 de dezembro de 2007

Coletiva com Edson Vieira é bem vista pela imprensa santa-cruzense

A entrevista coletiva concedida hoje pelo deputado estadual e candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDC), superou as expectativas de muitos.
De parabéns está o jornalista Geraldo Moura, assessor do deputado, que de maneira responsável organizou a entrevista e coordenou a mesma dentro da coerência necessária.
Quase toda a imprensa santa-cruzense se fez presente na ocasião: 101 FM(Cris Arantes), São Domingos FM(Orlando Silva, Xande Lima e Marcondes Moreno), Rádio Vale do Capibaribe(Egidio Amorim e Leno Silva), estação Sat(Eduardo Alves, Batistão e Magali Oliveira), Rádio Comunidade FM(Nei Lima), Blog A União(Cláudio Higino), Blog do Melqui(Melqui Lima), Blog Diario da Sulanca(Emanoel Glicério), Blog Jornalismo de Primeira(Gilberto Silva), Revista Desafio´s(Marcos Dantas), Portal Santa Cruz(Eliel) entre outros.
Na ocasião cada integrante da imprensa formulou duas perguntas ao deputado que de prontidão respondeu a todas. Toda entrevista transcorreu com normalidade e coerência. A assessoria do deputado saiu na frente em ter realizado pela primeira vez algo nesse sentido(organizado). Seria interessante que os integrantes da ala situacionistas tomasse a mesma postura realizando coletivas com seus candidatos ou pré-candidatos a prefeito. Agora é só esperar para ver se de fato todos os políticos percebem que mudou a maneira de se fazer campanha em Santa Cruz, que agora a base é a comunicação e que se blindar em um biombo de onipotência não leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário: