14 de dezembro de 2007

Edson Vieira vence enquete e se declara candidato

O deputado estadual Edson Vieira (PSDC), que esta semana enfrentou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Dimas Dantas(PTB), promovida pelo Sulanca News venceu o mesmo com uma diferença de 42 votos. O resultado final foi: 201 ligações, 74 para Dimas Dantas e 116 para Edson Vieira.
Após reunião com seu grupo e comparando resultado de pesquisas Edson esteve em seu programa semanal na rádio Vale do Capibaribe anunciando a decisão da ala partidária. Em seguida o deputado foi à rádio São Domingos FM 104,9 para fazer o lançamento público de sua candidatura a prefeito. Começa agora a corrida pelo nome do vice. Acredita-se que esse processo transcorrerá com mais calma do que o da escolha do candidato a prefeito, que na verdade foi uma verdadeira batalha interna.
Já o grupo de situação não anunciou ainda, já que reuniões também estão acontecendo, publicamente o nome que concorrerá a vaga de prefeito nas eleições de 2008. No entanto, cogita-se as figuras do vereador Fernando Aragão(PDT), do deputado estadual Toinho do Pará(PTB) e do vice-prefeito Zé Elias(PTB).

Nenhum comentário: