14 de dezembro de 2007

Vei de Mãozinha enfrenta os universitários

A convite da produção do Sulanca News o candidato a vereador pela oposição, Antônio Ramos de Moraes (Vei de Mãozinha), compareceu ao programa para participar do quadro ´´Cara a cara``, que de inicio contaria também com a presença do secretario de Industria, Comércio e Turismo Natalio que não pode participar e responder as perguntas de Melqui Lima e Marcondes Moreno.
Vei topou também o desafio de enfrentar as perguntas formuladas pelos universitários(Romenick, Gilberto Silva) no quadro ´´A vez dos universitários``, e por sinal se saiu relativamente bem conseguindo média 9,2 na avaliação final que leva em conta a desenvoltura e a pertinência na fala.
Ele que é sempre incisivo em suas falas, bombardeou o governo municipal. Nessa caso ele cometeu um ponto negativo, por permanecer ligado a forma antiga de se pronunciar politicamente, onde qualquer que seja a pergunte direcionada a si a transforma em deixa para criticar o lado oposto, até mesmo em seus mínimos detalhes. Não só Vei de Mãozinha, mas também outros a exemplo de Zilda Mena, o próprio Natálio Arruda e outros que chegam agora também na política santa-cruzense ainda não se deram conta de que o povo não quer mais ouvir simplesmente criticas fortes e sim atitudes, trabalhos e soluções para os problemas detectados.

Nenhum comentário: