21 de dezembro de 2007

Fernando Aragão derrota Dr. Nanau

Encerradas as ligações da última enquête do Sulanca News confrontando os nomes que poderão disputar as eleições municipais em 2008, Fernando Aragão derrota Dr. Nanau com uma grande diferença.
Das 170 ligações recebidas esta semana Fernando Aragão ganhou 112 indicações contra 54 de Dr. Nanau, vencendo, portanto com uma diferença de 58 votos.
Ao sair do Sulanca News hoje, onde foi fazer um pronunciamento agradecendo aos ouvintes a expressiva votação, Fernando era só alegrias. Também não era para menos tanto ele quanto o vereador Galego de Mourinha, que participou hoje do quadro ´´A vez dos universitários``, estão tomando a postura correta em tratar bem a imprensa e dar a ela a devida impressão afinal como bem frisa o jornalista Gilberto Silva ´´ano quem é a eleição da informação``. Portanto, ganha pontos quem tem coragem de conversar cara a cara e topa desafios, como participar das ´´malas`` e de conversar com os universitários e com o povo de maneira em geral.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PROJETO AGENTE CELPE é realmente maravilhoso e de grande influência para a sociedade. Atualmente está sendo utulizado como ligação entre as comunidades de baixa renda e a empresa CELPE.
O objetivo principal é orientar sobre o uso eficiente e seguro de enérgia elétrica. E entre muitas das funções de um agente celpe,é possivel cadastrar em baixa renda alguns clientes que ainda não possui este beneficio em sua fatura,modificar a data de vencimento,parcelar débtos...
Em fim...é realmente uma jornada diária de muita luta e dedicação de cada um destes funcionários que compõe este projeto...


desejo muita paz,muito amor e muito sucesso a todos que lêr está mensagen,a equipe do projeto agente celpe,a Publikimagem,a Celpe e em especial,a voce que crio este blog!


QUE DEUS ILUMINE A TODOS!!!!!