12 de dezembro de 2007

Sulanca News- quarta feira

Quarta-feira quente

O Sulanca News desta quarta-feira ferveu de informações, recebemos a visita de Evilásio, pré-candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte pelo hoje grupo de oposição (Grupo ligado ao ex-prefeito Zeca) e de Dida de Nam, ex-vereador e pré-candidato ao cargo.
Evilásio contou com riqueza de detalhes sua trajetória política e descreveu, de acordo com seu ponto de vista o momento político em Taquaritinga do Norte.

Atitude infantil

Essa foi à classificação dada à disputa interna existente dentro do partido de oposição em Santa Cruz quanto ao nome para disputar a prefeitura em 2008 por Dida de Nam. Ele que foi candidato a vice-prefeito na última eleição ao lado de Dr. Nanau e que é presidente municipal do Democratas, apontou de maneira negativa a rinha existente entre Edson e Nanau. Segundo ele isso acaba enfraquecendo o partido.

Edson em disparada

Na enquête desta semana a pergunta feita aos ouvintes é: se as eleições municipais fossem hoje você votaria em Edson Vieira ou em Dimas Dantas. Em três dias de enquête o deputado lidera com 81 votos contra 40 do presidente da Câmara Municipal de Vereadores. A parcial de hoje ficou 25(Edson) a 8(Dimas), e até sexta tem muito mais. Podendo mudar ou não o resultado atual, só dependendo do ouvinte. Afinal, quem fala é o povo.

Nenhum comentário: