15 de dezembro de 2007

Taquaritinga Cidade de Luzes‏

No próximo domingo, 16 de dezembro, acontece em Taquaritinga do Norte, a inauguração oficial da decoração natalina da cidade. A Dália da Serra será iluminada pelo projeto Cidade de Luzes, da Prefeitura Municipal.
Na entrada da cidade estrelas e anjos iluminados dão as boas vindas aos turistas. A Praça Severino Pereira ganhou um portal com luzes e laços. No Coreto Central uma cascata de micro lâmpadas, anjos e estrelas fazem parte da decoração. A Praça Padre Otto Sailler ganhou uma árvore de natal no estilo traffô - armação de metal, com tecidos, laços, luzes e refletores internos. Estrelas e refletores com gelatina colorida estão espalhados nas árvores das principais praças de Taquaritinga. E o que mais chama atenção é uma árvore natalina, também no estilo traffô, colocada dentro do Açude Santo Amaro, um dos pontos turísticos da cidade.
O acender das luzes, que marca a inauguração oficial da decoração, será às 21h, logo após a Santa Missa na Igreja Matriz de Santo Amaro. Acontecerão apresentações de músicas natalinas, interpretadas em estilos diferentes e inusitados, num encontro do som de sanfona com saxofone.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: