24 de janeiro de 2008

Acidente de carro deixa Santa Cruz sem energia por cerca de uma hora

O acidente ocorreu na Avenida Braz de Lira, na chegada de Santa Cruz do Capibaribe. Um caminhão, que ia no sentido saída da cidade, segundo informações do próprio motorista, teve a barra de direção quebrada. Perdendo o controle do automóvel o motorista caiu na cabeceira da pista, próximo a Ponte Nova, bateu na rede elétrica quebrando um poste ao meio e causando a falta de energia na cidade por mais ou menos uma hora.
Os ocupantes do caminhão, o motorista e um carona, não ficaram feridos. Apenas um motoqueiro que ia passando na hora pelo local se

enganchou em um dos fios partidos e caiu arranhando-se e arranhando sua moto.

Com a queda do poste de alguma forma a telefonia celular foi atingida e nenhum aparelho funcionava. O dia que já estava quente, aliás, esses dias a capital das confecções vem atingindo temperaturas altíssimas -entre 35 e 39 graus, ficou pior sem os ventiladores e ar-condicionados funcionarem.
A Celpe(Companhia Energética de Pernambuco) compareceu ao local logo que foi solicitada, contrariando a política do atraso que vinha adotando, e solucionou o problema da falta de energia.

Nenhum comentário: